Kaar Uriah

Que é e seu trabalho
Sou um ser interdimensional de Andrômeda e no momento me ancoro na sexta frequência de existir ou 6D, porém não pertenço mais a ela,estou um pouco além. Sou regido pelos príncipes Uriel, Miguel e Lucifer e estou a serviço deles e da Fonte, em seu Plano.
Alguns me chama de cúpido gigante porque minha maior missão é a União de pares da criação, as células primordiais ou almas gêmeas como alguns de vocês chamam romanticamente. Eu as uno, instruo, oriento para que a que está em maior desenvolvimento possa trazer para si a outra para o patamar de desenvolvimento igualitário.
Sou um ser espelho, kármico e no meu plano sou um geneticista de espécies, plantas e minerais. Participo de implantação e desimplantação de mundos em diversos patamares evolutivos. Por ter a habilidade de multi projeção o trabalho é facilitado.
Sou um ser fotônico com baixa materialidade, auto suficiente em produção de energia e consciência expandida a 9 ciclos, por essa razão tenho a habilidade de me locomover entre as dimensões ou frequências em minhas múltiplas projeções conscientes.
Tenho uma "equipe" imensa de colaboradores que me dão assistência para implantar inúmeros projetos por toda a sua Galaxia atualmente visto que os Andomedanos são os regentes dos próximos milênios com o Príncipe Uriel,o regente da verdade e do despertar através do saber.
Entre tantas missões  a principal é a mudança de seu mundo e a recuperação de minha paridade para retomar o desenvolvimento e trabalho em seu plano original junto comigo. Servir ao Universo, o qual vocês chamam de Deus é compreender que o desenvolvimento dele é o nosso, pois somos todos um só.
Gratidão 
Kaar Uriah
Imagem representativa semelhante a manifestação Uriah.
NOVA ERA
 
Tempos difíceis e a tal profecia começa, o apocalipse, a retirada do véu da ignorância e dos desmandos dos homens de boa oportunidade iniciou-se como previsto a milênios, onde agora, não mais por sermões, mas na pratica o ser humano terá que mudar e ouvir a própria natureza, pois dessa vez não há Cristo para ser crucificado, nem mártires para serem criados. 
As formas que regem o momento estão além da compreensão dos homens e mulheres desse, sua ciência engatinha, sua quântica é a ponta do grande iceberg que vai apontar no horizonte gelado. Vão ser cobrados dia após dia mudanças de atitude, cuidados consigo e como próximo. Indefesos diante de um se microscópico que mais ensina do que mata, que diz que o ser humano tem um predador sim, tão pequeno que é assustador.
Mudar é a nova ordem, impérios cairão pelo chão e aquele que tiver em si a atitude solidária, a coragem dos leões, a fé do inocente que acredita será poupado e crescerá em meio aos vermes e oportunistas, em meio os que usam vocês de capacho.
Chega de desmandos, vocês devem se unir para se ajudar porque o grande monstro é o primeiro de uma série de acontecimentos que irá por a prova os falsos profetizadores, os vendedores de palavras, os pastores do vil metal.
O que rege tudo isso, ninguém alcança, vem de longe, de frequências tão altas que nem mesmo um ser de uma sexta dimensão é capaz de enxergar. O Universo é um ser vivo e nós estamos nele e ele está em nós, porém o ser humano passou a se multiplicar como coelho, destruir como praga, crescer em ignorância e desigualdade como um câncer e agora, a cura virá.
 
Sem controle, sem receita pronta de como fazer, sem eira e nem beira, apenas acontecerá e vocês verão os faladores mentir e prometer e nada acontecer, verão o poder perder o controle, verão a confusão, a perdição e o reencontro, no exato momento que o amor próprio bater em suas mentes como única saída para o tempo.
Adeus aos abusos, liberdades aos animais que abençoados pela inocência terão seu espaço. 
Tudo que perdeu o valor  será necessário: as plantas, as árvores que devem voltar para que não morram torrados pelo seu sol, a disciplina, o respeito, a liberdade, a consciência. 
Que sejam bem vindos os velhos valores do coração, pois esse novos são abusivos e devem desaparecer.
Bem vindos a nova era de Aquário, de Andrômeda, de Uriel e sua legião de visionários.
Kaar Uriah
26/04/2020

aLEXYA PORTAL

menu

AJUDA

CONTATO

REVIGORE SUA ROTINA COM AS NOVIDADES SEMANAIS

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Página A Fonte
  • Facebook ícone social
  • Página Alexya
  • Blogger ícone social
Instagran Alexya Portal
 
Grupo Mensagens dos Espiritos
Grupo Médiuns
Grupo Mural de Psicografias
Grupo o Espirito das plantas e as plantas dos Espiritos
Página A Fonte
Página Alexya
Blog A fonte
Visitas

As informações contidas neste website e produtos vendidos pelo Portal Alexya, Hanna Moreira, Alaluchi, Fito Reiki Terapias e NaturalsBrazil não tem o objetivo de diagnosticar, tratar, curar, prevenir doenças, dar conselhos médicos ou incentivar o auto-diagnóstico e auto-tratamento de enfermidades ou psiquiatricos. Este website e/ou blog contêm informações com objetivos somente educacionais, e não tem como objetivo substituir o relacionamento entre médico-profissional de saúde e paciente. Antes de comprar os produtos deste website e utilizá-los, aconselhamos sempre que as decisões e tratamentos sejam acompanhados pelo seu profissional de saúde qualificado e licenciado, se esse for o seu caso. Auto-diagnósticos e auto-tratamentos por parte de pessoas que venham a comprar e utilizar os produtos deste website/blog são de completa responsabilidade destes clientes. Modificações dos produtos, acréscimos de outros produtos e ingredientes, mudanças para outras embalagens podem alterar as características químicas dos nossos produtos, e portanto não é de nossa responsabilidade. Testemunhos e postagens sobre os efeitos dos produtos e detalhes de tratamento são postados de forma voluntária pelos clientes e revelam as suas opiniões individuais e subjectivas. Elas não traduzem necessariamente as opiniões da equipe do NaturalsBrazil.

 © 2020 por Portal Alexya. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste website/blog pode ser reproduzido ou transmitido por meio eletrônico, mecânico, fotocópia, ou de qualquer outra forma sem prévia autorização.  

© 2020 - 2020 por Portal Alexya

Rua da Paz, 777 - São Paulo, SP 77777-000

alexyaportalcontato@gmail.com