Grupo Mural de Psicografias

Esse grupo tem por objetivo publicar psicografias, psicofonias, psico composições e mensagens diretas por acoplamento, psicografia sinética de espíritos dos Administradores e dos membros dos demais grupos que recebem psicografias escritas por si mesmo e que desejem expor.  Porém passarão por avaliação para verificar se o conteúdo não é ofensivo, depois de algumas colaborações poderemos liberar o acesso.

MENSAGEM DE ENTENDIMENTO

Ei você ai, com dor, saudade, dúvida, incertezas, desespero, consciência pesada, incompreensão e ignorância sobre o muito espiritual.

Sou Kaar Uriah em acoplamento mediúnico, vim para lhes contar algumas coisas que vocês não sabem e deveriam saber para ter paz e dar paz aos seus falecidos.

Não seja um encomendador maluco de psicografias, isso mesmo, o que você tem em sua mente a não ser seus sentimentos? Psicografia não se encomenda, soa como algo a ser confeccionado e você pode ser enganado. Psicografia vem, você presente, médium presente, espirito com permissão, entendeu?

Então vamos ao entendimento para os parentes, para os mortos e par aos médiuns que fazem o mundo espiritual parecer uma balburdia, um lugar próximo da casa da mãe Joana, onde tudo acontece de qualquer jeito a qualquer hora.

1º) Terceira dimensão acima, e quarta não tem arbítrio, espirito não faz o que quer e bem entende, não atende a chamado sem que algum mentor avalie o necessário.

2º) Não se incomoda quem partiu, permite-se que ele siga seu caminho e para esse ser, emana-se o amor dos melhores momentos, o carinho e a paz que ele precisa.

3º) Não fique acendendo vela como um louco, velas são ancoragem, e quando acendem, vocês ancoram o espirito que tenta seguir na Terra.

4º) Sua dor, seu sofrimento e a falta de bom senso em pensar que o outro do outro lado pode sofrer com o seu sofrimento desmedido. Sim ele sofre, recebe as suas dores, emanações, fica preso e na alma dele é somado o peso da sua emoção, dando a ele mais tempo nas zonas umbralinas.

5º) Quer ajudar e trazer paz a ele e a você? Haja como se ele estive na existência com você ainda, sinta o amor, converse, conviva, sorria, lembre e chore com saudade e não com dor. Emane o seu sentimento melhor, isso o ajudará a superar sua passagem e a se desconfigurar do sofrimento.

6º) faça oração sentida, que é a oração na qual você revive em sua mente a presença da pessoa com carinho e a visualiza feliz e bem, isso trará a realização da felicidade para ele lá e para você aqui, pois os laços de afeto que lhes uniu ganha força e ele poderá quando atingir o momento de aprendiz ajudar você com as mesma emanações por amor. Deu para entender?

7º) Não seja egoísta com essas emanações, aquele que falece, precisa de ajuda para fazer uma passagem feliz e ser livre, muitos não sabem que morreram pelo trauma e precisam de orientação, não de mais dor vendo quem ama se debatendo, seja generoso com quem partiu.
O verdadeiro amor é assim, liberta.

8º) Encomendar psicografia não é de bom tom, médiuns desavidados podem entrar em campos minados de baixa vibração além de interferir em momentos de tratamento do espirito em questão, se ele puder vir o médium sentirá e pronto, sem chamar.

9º) Médium que cobram, não são médiuns são exploradores de sofrimento, se achar ruim, a caRapuça serviu. Aquele que tem o dom deve usar com compaixão. Você que paga é um imbecil desesperado e sem compreensão, isso é fato e verdade.

10º) Médium sem cuidado que acessa zonas de baixa vibração com o umbral e o inferno que são projeções da mente que sofre quando muda de estado, traz para si a energia dessas regiões e pode ter a vida desandada. Ser herói não é uma boa ideia.

11º) Médiuns desse grupo parem de oferecer serviços e vocês que buscam respostas parem de encomendar aqui, ser querem continuar tratando o mundo espiritual como uma feira façam longe, pois aqui há muitos mentores e espíritos lhes observando, principalmente os kármicos que adoram aqueles que não respeitam o trabalho daqueles que os seguem.

12º) Respeito, anda de mão dada como amor, que é sinônimo de liberdade. Aqui respeitem as regras do grupo, respeitem os administradores e os médiuns. Respeitem os membros dos quais cuidamos e oramos todos os dias. Isso não é um pedido, é uma exigência, visto que o seu mundo não está lhes dado parâmetros de limites, bons exemplos e boa educação.

13º) O que fazemos aqui, o tempo que dedicamos a receber essas almas, o tempo que dedicamos aos estudos, as respostas que são dadas com carinho a quem chega com humildade e verdade em seu coração querendo o seu próprio bem e o bem daquele que foi, é feito de graça, naturalmente, sem encomendas, fazemos por amor e por dedicação, pois todos aqui tem comprometimento coma verdade, com sua fé e estão exercitando a verdadeira solidariedade, a verdadeira caridade, que nada pede, nada cobra.

14º) Voltando aos que se foram, os ajudem que estão ajudando a si mesmo, o sofrimento se vai, haverá ajuda mutua, carinho, e conviverão, mesmo em dimensão diferentes com seus entes queridos que lhes ajudarão pela gratidão de vocês terem lhes ajudado, até o momento de voltar e assim, tratados com amor, voltarão ao seio da família daquele que os tanto amou aqui e fora daqui.

Dessa forma, espero que tenham compreendido o que eu disse, pois sou um ser karmico, um pequeno mestre que serve ao Universo com dedicação e muito amor, que tem como base a verdade, a fé, a disciplina, a postura, o respeito e o amor sem condição. Fiquem bem e parem de se debater em dor, o mundo espiritual tem ordem.

Kaar Uriah


Mestre Karmico ancorado na Sexta Dimensão de Existir

Sejam Bem vindos

Responda todas as perguntas ao enviar o convite, para ser aceito. Perfis sem foto não serão aprovados.

aLEXYA PORTAL

menu

AJUDA

CONTATO

REVIGORE SUA ROTINA COM AS NOVIDADES SEMANAIS

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Página A Fonte
  • Facebook ícone social
  • Página Alexya
  • Blogger ícone social
Instagran Alexya Portal
 
Grupo Mensagens dos Espiritos
Grupo Médiuns
Grupo Mural de Psicografias
Grupo o Espirito das plantas e as plantas dos Espiritos
Página A Fonte
Página Alexya
Blog A fonte
Visitas

As informações contidas neste website e produtos vendidos pelo Portal Alexya, Hanna Moreira, Alaluchi, Fito Reiki Terapias e NaturalsBrazil não tem o objetivo de diagnosticar, tratar, curar, prevenir doenças, dar conselhos médicos ou incentivar o auto-diagnóstico e auto-tratamento de enfermidades ou psiquiatricos. Este website e/ou blog contêm informações com objetivos somente educacionais, e não tem como objetivo substituir o relacionamento entre médico-profissional de saúde e paciente. Antes de comprar os produtos deste website e utilizá-los, aconselhamos sempre que as decisões e tratamentos sejam acompanhados pelo seu profissional de saúde qualificado e licenciado, se esse for o seu caso. Auto-diagnósticos e auto-tratamentos por parte de pessoas que venham a comprar e utilizar os produtos deste website/blog são de completa responsabilidade destes clientes. Modificações dos produtos, acréscimos de outros produtos e ingredientes, mudanças para outras embalagens podem alterar as características químicas dos nossos produtos, e portanto não é de nossa responsabilidade. Testemunhos e postagens sobre os efeitos dos produtos e detalhes de tratamento são postados de forma voluntária pelos clientes e revelam as suas opiniões individuais e subjectivas. Elas não traduzem necessariamente as opiniões da equipe do NaturalsBrazil.

 © 2020 por Portal Alexya. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste website/blog pode ser reproduzido ou transmitido por meio eletrônico, mecânico, fotocópia, ou de qualquer outra forma sem prévia autorização.  

© 2020 - 2020 por Portal Alexya

Rua da Paz, 777 - São Paulo, SP 77777-000

alexyaportalcontato@gmail.com