Marcos Capoccino

Olá,

Sou Marcos Capoccino, trabalho no mar num navio, numa torre bem alta, confesso que a responsabilidade é bem grande, mas não maior do que estar aqui, em aprendizado, descobrindo a mim mesmo e meus dons. Estou iniciando essa jornada já com o coração na mão, pois desde que encontrei com essas pessoas do Portal minha vida está mudando drasticamente e vejo um horizonte agora.

Sou apto a trabalhar com mesmerismo (hipnose não verbal), Hipnose Ericksoniana, Magnetismo em conjunto formando uma técnica própria de aplicação para cada caso em particular conforme a necessidade.

Sou apaixonado pela Índia, pelos Samurais e pela leitura entre muitas coisas que me tocam profundamente a alma.

Mesmerismo

 Magnetismo animal ou mesmerismo(em alemão: lebensmagnetismus) foi o nome dado pelo médico alemão Franz Mesmer no século XVIII, ao que ele acreditava ser uma força natural invisível possuída por todos os seres vivos/animados (humanos, animais, vegetais, etc.). Ele acreditava que tal força poderia ter efeitos físicos, incluindo propriedades de cura. Ele tentou persistentemente, mas sem nenhum sucesso alcançar reconhecimento científico de suas ideias. Mesmer foi númeras vezes acusado de charlatanismo,mas seus seguidores o consideravam um sábio. 

Hipnose não verbal

Na hipnose tradicional, o uso da fala é constante para que a pessoa altere o estado de consciência. Já a hipnose não-verbal usa outras formas de se comunicar, além da palavra. Gestos, toques e comportamento estão dentre as maneiras de interação. Com isso, pretende-se chegar ao emocional das pessoas, mesmo quando essas não estiverem dispostas a colaborar.

Assim, na hipnose tradicional o indivíduo ouve o que o hipnoterapeuta diz, pensa e altera as ações. Enquanto na não-verbal os sentidos são hiper estimulados. 

Essa pode ser a técnica de escolha para tratar pessoas de diferentes idades. Como destaque, é uma alternativa interessante para trabalhar a hipnose com indivíduos autistas. Evidentemente, neste caso, o toque não fará parte da comunicação, uma vez que autistas geralmente têm sensibilidade extrema ao toque.

Seja qual for a escolha e o motivo, a hipnose não-verbal pode ser usada para atingir o reequilíbrio emocional. É também indicada para casos de traumas, transtornos ou crises de ansiedade. 

Fonte: https://albertodellisola.com.br/hipnose-nao-verbal/

Hipnose Ericksoniana

Hipnose Ericksoniana é um método adaptado à personalidade dos indivíduos, respeitando as reações individuais nas situações de transe hipnótico. Nessa perspectiva, a técnica considera o paciente como principal responsável por reverter seus próprios conflitos internos. Para isso, faz com que ele entre em contato com os recursos disponíveis em seu inconsciente. O papel do hipnoterapeuta, portanto, é apenas orientá-­lo nessa autoavaliação.

Fonte: https://www.jrmcoaching.com.br/blog/o-que-e-hipnose-ericksoniana-e-como-ela-funciona/

fale com CAPO 

Formulário de Contato para dúvidas e informações sobre seus serviços e atendimento

aLEXYA PORTAL

menu

AJUDA

CONTATO

REVIGORE SUA ROTINA COM AS NOVIDADES SEMANAIS

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Página A Fonte
  • Facebook ícone social
  • Página Alexya
  • Blogger ícone social
Instagran Alexya Portal
 
Grupo Mensagens dos Espiritos
Grupo Médiuns
Grupo Mural de Psicografias
Grupo o Espirito das plantas e as plantas dos Espiritos
Página A Fonte
Página Alexya
Blog A fonte
Visitas

As informações contidas neste website e produtos vendidos pelo Portal Alexya, Hanna Moreira, Alaluchi, Fito Reiki Terapias e NaturalsBrazil não tem o objetivo de diagnosticar, tratar, curar, prevenir doenças, dar conselhos médicos ou incentivar o auto-diagnóstico e auto-tratamento de enfermidades ou psiquiatricos. Este website e/ou blog contêm informações com objetivos somente educacionais, e não tem como objetivo substituir o relacionamento entre médico-profissional de saúde e paciente. Antes de comprar os produtos deste website e utilizá-los, aconselhamos sempre que as decisões e tratamentos sejam acompanhados pelo seu profissional de saúde qualificado e licenciado, se esse for o seu caso. Auto-diagnósticos e auto-tratamentos por parte de pessoas que venham a comprar e utilizar os produtos deste website/blog são de completa responsabilidade destes clientes. Modificações dos produtos, acréscimos de outros produtos e ingredientes, mudanças para outras embalagens podem alterar as características químicas dos nossos produtos, e portanto não é de nossa responsabilidade. Testemunhos e postagens sobre os efeitos dos produtos e detalhes de tratamento são postados de forma voluntária pelos clientes e revelam as suas opiniões individuais e subjectivas. Elas não traduzem necessariamente as opiniões da equipe do NaturalsBrazil.

 © 2020 por Portal Alexya. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste website/blog pode ser reproduzido ou transmitido por meio eletrônico, mecânico, fotocópia, ou de qualquer outra forma sem prévia autorização.  

© 2020 - 2020 por Portal Alexya

Rua da Paz, 777 - São Paulo, SP 77777-000

alexyaportalcontato@gmail.com