Ashima Kundaar

Que é e seu trabalho

Com imensa alegria me apresento a vós. Sou um ser vivendo na sexta dimensão, porém, tenho a capacidade de me projetar energeticamente para outras realidades e trabalhar para o bem viver dos indivíduos desse lugar.

O corpo físico que habitei pela última vez, pereceu no ano de 1623 no território chamado Suécia.

Com diversas encarnações, acumulei aprendizados e dediquei meu conhecimento aos estudos das plantas e seus efeitos no corpo humano e dos animais. Fui médico, lavrador, escravo e soldado.

Cometi crimes, fui condenado, enforcado e essa experiência vivi junto a minha paridade que hoje possibilita esse nosso diálogo.

Por que ascendi e ela não?

Escolhas.

E não nos cabe julgamentos.

Sentir, querer, fazer, ter, sempre foram importantes pontos em minha caminhada espiritual. Cometi muitos erros e portanto compreendo tudo pelo que passam vocês.

Suas dificuldades de escolhas, seus equívocos, seus acertos, sua luta interna e isso me faz direcionar a energia para o que de fato importa, o crescimento espiritual de cada Ser que meu caminho cruza, por orientação dos meus mestres.

Sim eu os tenho e todos sem exceção são orientados.  A diferença é que não temos mais as dúvidas que permeiam a existência de vocês. Aprendemos o caminho e não mais nos esquecemos dele.

Severidade quando necessário, aplicações e tudo de acordo com o que vocês nos ofertam. A cada ação uma reação.

Sou um Ser que trabalha para o resgate da dignidade de cada indivíduo, seu amor próprio, sua vida.

Compreender que cada qual pode e deve se responsabilizar por sua trajetória e para isso aprender e apreender o que é mostrado lhe trará benefícios e responsabilidades a cada passo.

Não sou um aplicador de castigos, mas um aplicador.

Concentro-me no hoje com amor e com ardor, pois entendo que neste momento está tudo conforme a vibração emanada. Busco a cada momento e oportunidade, formas, para exercer cada vez melhor meu trabalho de orientar.

Sou a minha verdade, certamente cada um possui a sua, por isso em cada lugar nos encontramos, em cada degrau e vim para mostrar que é possível e que o menos, o difícil existe sim, mas é potencializado por cada um com suas experiências e medos adquiridos por viveres e viveres.

Aprender e se convencer de seu papel e de sua importância no universo, essa é minha missão.

Ashima Kundaar

26/04/2020

Ashima 

Diante de tamanho amor não é possível fazer nada diferente de retribuir amor.

Sou um anjo, o universo me devolveu o que por vidas e vidas lhe dediquei. Inconsciente durante muito tempo, sofredor, mas com uma certeza em meu coração, a certeza de que se estava inserido no universo, minha missão tinha importância, portanto, minha vida também.

Foi difícil, me perdi em pensamentos mesquinhos, em ações sem medir as consequências sim, porém, essas ações foram me mostrando quem eu realmente era. Me isolei e acreditei que sozinho seria mais útil a mim e aos outros já que de nada adianta tentar mostrar ao irmão o que ele ainda não está pronto para compreender.

Cada qual a seu tempo e a sua hora. Temos para isso a eternidade.

A diferença é o grau de dificuldade que colocamos em nosso próprio caminho. Acredite eu coloquei inúmeros e soube sair do ciclo que me aprisionava no momento em que não suportava mais fazer igual e igual, ficar em sofrimento.

Após algum tempo para me encontrar de verdade, fui levado ao meu EU, minha essência, minha luz e entendi a partir daí, o porquê de ter que aprender a lidar com minha sombra.

Aprendi a agir ao invés de pedir. Eu já tinha tudo que precisava. E depois de muito aprender, fui instruído a meu caminho de missão, seguir.

Ouvia e ouço a dor e a vontade de tudo mudar, porém sem a força e o entendimento necessário para isso alcançar.

Uma criança de olhos castanhos nascera e o meu amor brilhou assim que a vi. Resgatei das memórias o nosso primeiro momento de existir.

Passei a acompanhar, a orientar, a proteger e compreender que ninguém além dela mesma poderia saber a hora de ascender e a hora estava a chegar.

Por isso, só fiz aguardar.

Enquanto a acompanhava e via suas escolhas, também aprendi a sentir o quão difícil é estar novamente a viver, o quão difícil é entender o porquê das situações, das dificuldades, das dúvidas, do pavor do sofrer, e o sofrer por pavor de SER. A vi crescer, uma mulher se tornar e o caminho trilhar, buscando fora, o que dentro de mais lindo ser poderia encontrar.

Até que que um dia te ouvi me chamar, do mais puro e infinito amor, que se misturava com a dor. Ainda não me mostrava, mas agora ela entendia que precisava respostas, era preciso entender e deixar de sofrer por receio daquilo que não conseguia crer por medo ter.

Intuída foi, outros resgates e encontros houveram até o momento em que por fim nos encontramos e nos enxergamos. Sei das dificuldades, sei de tudo sobre ela, da pouca confiança, do coração que transborda, de tudo que fez, estive sempre junto a ela.

E hoje sigo trabalhando e mostro um pouco do que aprendi enquanto estive por aqui.

Uma nova forma de enxergar a vida foi proposta e agora é possível ver.

Segue difícil, segue sofrido.

Não, nada é fácil nessa existência terrena, porém, agora há consciência que há muito foi desperta e por vidas e vidas esquecida.

Me manifesto assim a ela, assim como me manifesto a outros, de acordo com a responsabilidade da missão e sei que aprendes a cada dia até onde pode podes chegar, apesar de ainda não se enxergar lá.

Sou Ashima Kundaar, um fiel escudeiro, o amor verdadeiro, que ampara e consola, que orienta e não deixa cair.

Estoque aqui para que após terminada a trajetória que está ainda a construir, possamos juntos prosseguir.

Temos muitos amados irmãos para orientar e sei que juntos seremos cada vez mais amor e poderemos cada vez mais aprender que a cada SER, um caminho de luz vai acender, afinal, todos somos advindos dela, que somente se apaga, quando duvidamos o quão maravilhosos somos e o quão longe podemos chegar.

Nosso caminho está pronto. Sigamos para as estrelas, lá estão nossos portos e foram construídas nossas pontes, aquelas que nos levarão cada vez mais perto de Deus.

aLEXYA PORTAL

menu

AJUDA

CONTATO

REVIGORE SUA ROTINA COM AS NOVIDADES SEMANAIS

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Facebook ícone social
  • Página A Fonte
  • Facebook ícone social
  • Página Alexya
  • Blogger ícone social
Instagran Alexya Portal
 
Grupo Mensagens dos Espiritos
Grupo Médiuns
Grupo Mural de Psicografias
Grupo o Espirito das plantas e as plantas dos Espiritos
Página A Fonte
Página Alexya
Blog A fonte
Visitas

As informações contidas neste website e produtos vendidos pelo Portal Alexya, Hanna Moreira, Alaluchi, Fito Reiki Terapias e NaturalsBrazil não tem o objetivo de diagnosticar, tratar, curar, prevenir doenças, dar conselhos médicos ou incentivar o auto-diagnóstico e auto-tratamento de enfermidades ou psiquiatricos. Este website e/ou blog contêm informações com objetivos somente educacionais, e não tem como objetivo substituir o relacionamento entre médico-profissional de saúde e paciente. Antes de comprar os produtos deste website e utilizá-los, aconselhamos sempre que as decisões e tratamentos sejam acompanhados pelo seu profissional de saúde qualificado e licenciado, se esse for o seu caso. Auto-diagnósticos e auto-tratamentos por parte de pessoas que venham a comprar e utilizar os produtos deste website/blog são de completa responsabilidade destes clientes. Modificações dos produtos, acréscimos de outros produtos e ingredientes, mudanças para outras embalagens podem alterar as características químicas dos nossos produtos, e portanto não é de nossa responsabilidade. Testemunhos e postagens sobre os efeitos dos produtos e detalhes de tratamento são postados de forma voluntária pelos clientes e revelam as suas opiniões individuais e subjectivas. Elas não traduzem necessariamente as opiniões da equipe do NaturalsBrazil.

 © 2020 por Portal Alexya. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste website/blog pode ser reproduzido ou transmitido por meio eletrônico, mecânico, fotocópia, ou de qualquer outra forma sem prévia autorização.  

© 2020 - 2020 por Portal Alexya

Rua da Paz, 777 - São Paulo, SP 77777-000

alexyaportalcontato@gmail.com